sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ricas contas


Gostam muito de criticar as contas do Benfica, como se os nossos rivais vivessem tempos de fortuna e estabilidade. O FC Porco, por exemplo, até incluiu uma referência aos números do Benfica naquele cu-municado em reacção às palavras do nosso presidente.
Ontem foram divulgados os números das Tristes (SAD’s) do Sportem e Porco, que confirmam que ambas respiram saúde!
O Sportem há muito que é um Visconde falido. O Paquete Lopes prometeu recuperar a xafarica do Lumiar, mas sem qualquer sucesso. Neste momento, anda a mendigar uns cobres, ou melhor, a dar o traseiro a algum louco investidor estrangeiro que queira enterrar ou lavar dinheiro na Triste do Sportem. Já vejo aquela WC gigante a virar uma Megastore de artigos chineses! Relativamente à boas contas lagartas do 3º trimestre (1 Julho 2011 a 31 Mar de 2012), registe-se um suave prejuízo de 31 milhões de euros, queda de mais de 500% face ao período homólogo! Nota também para o facto dos custos com o pessoal (29,9 milhões) superarem as receitas operacionais! Aliás, Paquete prometeu reduzir custos, mas os do pessoal subiram cerca de 46%! Curiosidade para perceber como foi contabilizado o depósito do Cardinal..em honorários??!!
Quanto ao Porco, mais um trimestre de brilhantes resultados, para uma Triste que é tão elogiada por vender bem, só que é surpreendente como tamanhas vendas não têm reflexos nos resultados. Contas típicas de uma Sociedade mafiosa, que distribui a riqueza não declarada por muitos bolsos e que permite que alguns ex-falidos hoje vivam na opulência. Prejuízos de 22 milhões de euros, mesmo contando com a venda de Falcao. Muita guita deve ter voado nesta transferência entre os responsáveis do Ladrão!
Enfim, os escribas que continuem a preocupar-se com o Glorioso, que pelas outras bandas, tudo vai bem e recomenda-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário