terça-feira, 26 de junho de 2012

Oliveira


Valeu a pena ontem ver o "Dia Seguinte" com a excelente performance do convidado António Oliveira. Foi de tal forma, que terá sido o programa onde os paineleiros menos falaram!

Goste-se ou não da figura, Oliveira é um homem frontal, que fala sem medos, parecendo-me ter a coluna vertebral bem direita. Não se verga ao poder instalado onde o seu irmão é uma das figuras, liderando a Olivedesportos que o próprio fundou e mais tarde largou.

Disse-o ontem claramente, a Olivedesportos é uma das faces do Sistema. Falou mesmo de um grupo onde os seus meios de comunicação estão vergados aos poderes instituídos, onde existe censura, pressão..falou de um Sistema onde existe coacção, perseguição a todos aqueles que o afrontam. Até referiu que nos cargos de poder do futebol português as eleições aos mesmos são uma farsa, sendo manietadas pelo seu irmão e amigos...

E na questão dos Direitos Televisivos não poderia ter sido mais claro, se fosse ele a decidir pelo SLB, rompia com a Olivedesportos. Está tudo dito para que não hajam dúvidas.

1 comentário:

  1. Caríssimo, cheguei aqui por casualidade e vi que o meu Blog está aqui linkado.
    Não sabia e vou retribuir colocando o teu no Blog do Manuel.

    Sobre o post, concordo plenamente.
    Vale e Azevedo, apesar de ser o que é, foi o único presidente que teve tomates para rasgar o contrato.

    Abraço Glorioso.

    ResponderEliminar