quarta-feira, 16 de maio de 2012

Manifesto de um benfiquista apaixonado


Sou do Benfica desde que me lembro. O Clube está entranhado em mim. Na minha vida, no meu ser. Determina muito o meu estado de espírito, ao sabor das vitórias ou insucessos. Sempre fui, sou e serei Benfica até ao fim dos meus dias.
Até hoje, tenho resistido ao apelo de libertar e partilhar os meus sentimentos sobre o Clube e o futebol português. Sou um fiel leitor de alguns blogs que gravitam em torno do Glorioso. Isto é o Benfica, um Clube plural.
Não me revejo em muitos desse espaços de opinião por serem dominados por sentimentos de clubite cega, ou movidos por grupos de interesse. Não me revejo naqueles que usam uma linguagem movida pelo ódio.
Decidi avançar com um espaço de opinião onde espero contar com outros companheiros de bancada, que amam o Clube e só querem contribuir com opiniões válidas e construtivas.
Este blog será pois cristalino, movido apenas pelo amor ao Clube e à verdade desportiva.
Viva o Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário