quinta-feira, 31 de maio de 2012

Calimeros

Tenho lido com algum deleite as declarações dos Calimeros Verdes sobre os acontecimentos na Caixa do Ladrão. Alguns tem memória de insecto quando afirmam orgulhosos que o seu clubeco sempre se manteve à margem dos podres do futebol luso! Manterem-se à margem é um facto, por isso é que são uma grupeta de felizes vencidos que vão definhando ao som dos violinos. Por se manterem à margem, foram coniventes com o sistema instituído pelos Corruptos. Nada que nos admire perante um clube com problemas de identidade, que só existe perante o ódio e fixação com o Glorioso. Quanto à memória curta, parece que estão esquecidos do PPC e a sua rede de pressão e condicionamento perante árbitros e sabe-se lá mais o que!  A propósito, a justiça desportiva vai ficar impávida e serena? E ainda sobre memória, o Cirurgião Borroso que defendeu ontem na Bola que Carlos Lisboa está a mais no desporto, apelando à sua (in)coerência, e então o Sá Pinto? As agressões a Artur Jorge e até, mais recentemente, a atletas que hoje treina? Ataca Lisboa e sanciona tudo o que se passou no Caixa do Ladrão? Enfim, complexos de inferioridade levam a estas opiniões desvairadas!

1 comentário:

  1. Saudações Gloriosas,
    coitadinhos dos felizes vencidos que não tenho pena nenhuma, já andam com 206 milhões de que passivo, qualquer dia nem pelo têm para vestir os podres e frustrados gatos pingados.
    Quanto ao senhor Carlos Lisboa que devia era ser condecorado ao em vez de ser castigado, o que ele fez não é nada comparado ao que já vi os javalis dizerem e fazerem na Vara que eles chamam casa como por exemplo a bolas de golfe e vários gestos de jogadores que se começasse a falar nunca mais acabava, provocações ao treinador adeptos e presidentes, já vi tanto e já reclamamos bastante e o que é grave é o que o Benfica faz de mal.
    Já os javalis tudo vão fazendo a descarada e quem tentar revelar um pouca mais desta farsa caí logo no ridículo.

    :: Ab, UM SÓ CAMINHO !! VISITEM O MEU BLOG ::

    http://gloriosoplanetavermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar